Nahas Sociedade de Advogados promove Demoday com parceiros para celebração do seu quarto aniversário

Relativização da Impenhorabilidade dos Proventos ou Salário em Processo de Execução com Caráter Não Alimentar
11 de julho de 2019
LGDP e o compartilhamento de dados sensíveis na área da saúde
LGDP e o compartilhamento de dados sensíveis na área da saúde
30 de julho de 2019
Nahas Sociedade de Advogados promove Demoday com parceiros para celebração do seu quarto aniversário

A Nahas Sociedade de Advogados, escritório focado nos seguimentos de entretenimento e no ecossistema da inovação, promoveu uma comemoração para a celebração do seu quarto aniversário. Com apresentações e pronunciamento de Rodrigo Bruno Nahas, fundador e sócio-diretor da organização, o evento contou com a presença de diversos parceiros e clientes que acompanharam de perto o trabalho da equipe nestes anos.

“Acreditamos muito nos princípios das conexões; é o símbolo do escritório construir interfaces e conectar pessoas. Este também é um símbolo meu de vida, criar interfaces, criar espaços, construir um mundo melhor, um empreendedorismo mais saudável em São Paulo e no Brasil”, diz Dr. Nahas ao dar início às apresentações.

Dos representantes das startups – pois o evento também serviu como um Demoday para startups early e growth stage ligadas ao escritório – que marcaram presença no evento estavam Daniel Arcoverde da Netshow.Me, organização que auxilia no desenvolvimento de empresas a construírem negócios com tecnologia de streaming online; Fernanda Greggio da Avec, startup que dispõe, entre tantos serviços, facilidade na gestão dentro do mercado da beleza; Fábio Póvoa da Angel Education, empresa que oferece curso de formação para investidores anjo; além das marcas DNAShopper, uma plataforma personalizada para o varejo, com módulos de mobile marketing, meios de pagamento e sistema de analytics e CRM; StayApp, plataforma Inteligente de aceleração de vendas; Liber Capital, marketplace de recebíveis que oferece liquidez a fornecedores de grandes empresas, através de uma rede com mais de 100 investidores em direitos creditórios como FIDCs, factorings e securitizadoras; e a Volt, que atua no segmento de escritórios compartilhados e também oferece os serviços que contemplam o modelo Built To Go, expandindo assim, seu leque de entregas como unidade de negócio.

Também esteve presente no evento Dr. Mattias Apparcel, sócio-diretor da Apparcel, Uriarte & Vassallo Abogados do Chile, o principal aliado internacional da Nahas Advogados. Durante sua apresentação, Mattias destacou como funciona o sistema empreendedor chileno, as principais diferenças em comparação com o modelo brasileiro e como a parceria com o Nahas Sociedade de Advogados pode contribuir com trabalhos em seu país.

Dr. Nahas ainda destacou a importância do evento, não apenas em comemoração ao 4º aniversário do escritório ou pela abertura de uma nova unidade da empresa em Goiânia, mas como uma forma de unir e interagir com pessoas para construção de novos conceitos. “Esta é a oportunidade perfeita para criação de grandes ideias com pessoas que construíram algo especial, seja em um modelo clássico ou disruptivo de empreender no Brasil”.

Sobre a Nahas Sociedade de Advogados

É um escritório Jurídico Brasileiro sediado em São Paulo, com expertise e know-how nos setores de entretenimento e inovação. Contando com diversos especialistas em Direito Societário, Propriedade Intelectual, Trabalhista, Civil, Tributário, Contratual e Consumerista, a organização atua tanto para assessoria jurídica consultiva quanto contenciosa.

Sobre Rodrigo Bruno Nahas

Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas em Direito Empresarial, possui cursos de extensão e universitários no Reino Unido e na Espanha. Rodrigo é o fundador e sócio-diretor da Nahas Sociedade de Advogados. Com uma vasta experiência em Direito Societário, Comercial, Legislativo e Contratual, ainda atua como membro do Lide Futuro, do CJE-Fiesp e da Juventude Rural.