Na Arena com os Leões

Opinião – Dr. Rodrigo Nahas – jornal O Estado de São Paulo
3 de maio de 2017
Propaganda na internet (pop-up) consome quase 50% do pacote de internet.
17 de maio de 2017

Dr. Rodrigo Bruno Nahas será o mediador do primeiro encontro que vai colocar “feras” de startups frente a frente com “leões” da publicidade e empresários do setor

O projeto “Na Arena com Leões – A Publicidade brasileira no ecossistema da inovação”, idealizado pela Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, em parceria como a Nahas Sociedade de Advogados, tem como objetivo colocar empresários do mercado publicitário para conhecer projetos de startups e debater com investidores e empreendedores o que essa modalidade de negócios pode representar para o setor.11

Para os diretores de agências de propaganda será uma oportunidade de, não só analisar a pertinência de um envolvimento direto com uma startup, como também de identificar oportunidades para seus clientes.

O encontro foi inspirado no modelo norte-americano conhecido como Shark-Tank, em que startups têm a oportunidade de realizar ‘pitches’, apresentar seus projetos a potenciais investidores ou facilitadores de contatos que possam contribuir para o entendimento dos seus negócios. Participarão do evento, cinco startups, dois investidores-anjo, uma Venture Builder e aproximadamente trinta representantes de agências. Foram convidados representantes de todas as áreas do ecossistema de inovação para que universo da publicidade possa ter uma visão geral do segmento. O encontro também trata das questões jurídicas que permitirão a estruturação e o crescimento linear desses novos modelos de negócio.

“Nosso objetivo é promover um encontro inspirador entre startups, players do mercado publicitário e investidores”, comenta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, ao destacar que essa é uma oportunidade imperdível para as agências com um olhar mais apurado para os movimentos e tendências de mercado.

” Acredito que será uma oportunidade para dois setores que dependem constantemente de disrupção criativa e inovação continuada se encontrarem, haverá uma sinergia natural dos participantes”, comenta o advogado e sócio-diretor da Nahas Sociedade de Advogados, Rodrigo Bruno Nahas.

O evento acontecerá no próximo dia 16 de maio no HighLine, espaço moderno e que se identifica com os novos movimentos de inovação e criatividade, localizado na Vila Madalena.

Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =