“Na Arena com os Leões” – evento discutiu o ecossistema da inovação no universo da publicidade

Brasil – O que fazer com meus investimentos?
18 de maio de 2017
Um Mercado Emergente é um país onde a política tem, no mínimo,a mesma importância que a economia
30 de maio de 2017

Realizado pela Fenapro, em parceria com a Nahas Sociedade de Advogados, o evento reuniu , na última terça-feira (16), empresários do mercado publicitário, startups e investidores-anjo.

O advogado Rodrigo Bruno Nahas – sócio-diretor do escritório Nahas Sociedade de Advogados, foi o responsável por mediar o bate-papo entre os empresários e as startups, que apresentaram pitches de seus projetos.

606a8529

A mesa foi composta pelos “leões” Eduardo Barbato, Sócio e Diretor de Estratégia da Agência3 e do HackerSpace; Glaucio Binder, Sócio-Diretor da agência Binder e Presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda); Geraldo de Brito, Presidente do Sinapro São Paulo (Sindicado das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) e Diretor da agência De Brito.

josl0464

Rodrigo Nahas, Alex Pagliarini, Glaucio Binder e Geraldo Martins de Brito

Inspirado no modelo norte-americano conhecido como Shark-Tank, os empreendedores convidados tiveram entre 03 e 05 minutos para apresentação das startups. Entre os presentes estavam Daniel Arcoverde, cofundador da Netshow.me; Alexandre Rodrigues, CEO e fundador da Evnts; Fernanda Greggio, cofundadora e diretora da plataforma Salão Vip; Cassio Krupinsk, fundador da Inc Models; Frederico Rizzo, CEO da plataforma Broota; Rodrigo Terron, CEO e fundador da Unimove e  Maytê Carvalho, CEO e fundadora do Beleza de Farmácia. No time dos investidores estavam Fábio Póvoa  e Rodrigo Quinalha.

606a8535

Eduardo Barbato

josl0583

Frederico Rizzo

josl0618

Fabio Póvoa

Comemorando dois anos de atuação, a Nahas Sociedade de Advogados possui expertise e know-how no Ecossistema da Inovação e no setor de Entretenimento, o que motivou a parceria na realização do evento idealizado pela Fenapro.

Luciana Martone, Marcelo Jallad Haddad, Camila Boueri, Rodrigo Bruno Nahas, Luiz Nazar e Karina Malta

Para o advogado Rodrigo Bruno Nahas, “o evento, feito em sua ‘versão beta’, teve o fulcro de construir mais uma ponte, para fortalecer e sedimentar a relação entre o Ecossistema da Inovação, e o universo da Publicidade e do Marketing brasileiro, duas áreas que necessitam de disrupção e criatividade continuamente”.

Rodrigo Bruno Nahas

Rodrigo Bruno Nahas

“O encontro foi uma oportunidade para conhecer os desafios e estratégias de startups e investidores-anjo, além das inúmeras formas que as agências podem interagir com este segmento e seus players!”, afirma Nahas.

606a8525

A primeira edição do evento “Na Arena com os Leões” contou com o apoio da Volt Coworkig e do High Line Bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 14 =