Saiu na Mídia: Alfama obtém certificação Sisbi

Saiu na Mídia: Mediação Online recebe prêmio do Conselho Nacional de Justiça
11 de fevereiro de 2019
Visita à Cascavel com o embaixador da Macedônia do Norte
3 de abril de 2019
 

Mais um cliente Nahas brilhando e nos enchendo de orgulho. A Alfama, indústria do de Cascavel, no Paraná, acaba de aderir ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal - o qual padroniza e harmoniza os procedimentos de inspeção garantindo a segurança alimentar ao consumidor final. Isso é parte do crescimento da empresa. Segundo o diretor industrial, Bruno Sonda André, “com a conquista do Sisbi, vamos aumentar o número de empregos de 110 funcionários para 140 funcionários, que vão trabalhar três turnos. Pretendemos atingir 200 empregos diretos até o final deste ano”.

“O trabalho da Alfama é um case de sucesso, reflexo de uma cultura empreendedora e uma busca de levar o Brasil para frente a partir de uma responsabilidade imensa. Do ponto de vista do trato de seus colaboradores, da qualidade dos produtos e do cuidado com toda a segurança jurídica durante todo o processo de criação do Grupo Alfama que começou com um restaurante armazém português, e hoje é uma indústria de pequeno porte.” celebra Rodrigo Nahas, Sócio-diretor da Nahas Advogados.

Confira algumas notícias sobre essa conquista:

https://cascavel.atende.net/#!/tipo/noticia/valor/30747

https://www.oparana.com.br/noticia/empresa-de-cascavel-e-certificada-para-vender-em-todo-pais#.XFxiTIg4dz0.whatsapp

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=101067&tit=Empresa-de-Cascavel-e-certificada-para-vender-em-todo-pais

https://rvtv.com.br/2019/02/06/empresa-de-cascavel-sisbi-show-rural/

 

Os comentários estão encerrados.