Startup apresenta solução para uma gestão hospitalar mais eficaz

Webinar Master Live | Como alinhar sócios para reagir?
Webinar Master Live | Como alinhar sócios para reagir?
2 de junho de 2020
Manifestações no Brasil e no mundo
Manifestações no Brasil e no mundo
10 de junho de 2020
Startup apresenta solução para uma gestão hospitalar mais eficaz

A palavra de ordem desse período é inovação.

Reflexo disso é a Med Driven, que nesse período de pandemia apresentou uma solução acessível, de fácil implantação e que muda a maneira como as empresas abordam o cuidado com a saúde. Em um setor tão importante, é fundamental ter assertividade para a indicação do melhor tratamento ou forma de prevenção. E atualmente, têm surgido vários avanços tecnológicos que facilitam o progresso da ciência médica.

Com o uso de sensores não invasivos e tecnologia de rastreamento que mede o tempo gasto por toda equipe com cada paciente, a empresa fornece dados e informações únicas aos tomadores de decisão. É uma abordagem inovadora que garante que cada paciente receba o tempo, os cuidados e a atenção de que precisa, e que capacita equipes a fazer mais do que jamais imaginou ser possível.

“A Med Driven é uma empresa com muito propósito, que apresenta uma solução extremamente relevante em tempos de Covid-19. É muito importante apoiar essas startups que estão revolucionando na crise”, conta Rodrigo Nahas, sócio-diretor da Nahas.

A Nahas Advogados tem uma parceria com a Med Driven e, além disso, faz parte do movimento das startups contra o Coronavírus, que é liderado pela Gonew, plataforma na qual Rodrigo Nahas participou da webinar (https://www.youtube.com/watch?v=CQYTeJM-oKs&feature=emb_logo) com o tema “Como alinhar sócios para reagir?”, na última terça-feira.

Acesse o vídeo completo e tenha mais informações sobre a solução: https://www.youtube.com/watch?v=XodlQSNvE-8&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =